Como esperado: Vitória da Conquista eliminado do Brasileiro da Série D.

Como esperado: Vitória da Conquista eliminado do Brasileiro da Série D.

Depois de um Campeonato Baiano decepcionante, onde acabou na vice-lanterna no geral do torneio. Depois de ser eliminado dentro de casa da Copa do Brasil pelo BOA, o Vitória da Conquista deu adeus hoje à noite também no Campeonato Brasileiro da Série D, de modo até esperado. O Bode teve um ano inteiro de desacertos.

O time tinha neste Domingo uma tarefa dupla. O time baiano precisava vencer o líder e invicto Treze da Paraíba, dentro do Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, e ainda assim, o triunfo precisava ser somado com um tropeço completamente improvável do Itabaiana diante do frágil Santa Rita, no Estádio Etelvino Mendonça no Interior de Sergipe.



Moral da história não deu nenhum nem outro. O Vitória da Conquista ficou no empate em 1 x 1 resultado que por si só não resolveu, já que o Itabaiana venceu o Santa Rita por 2 x 1, e assim, somou 10 pontos e garantiu o segundo lugar. O Treze com 12 pontos se classificou em 1º lugar. Teldiano marcou o gol do Vitória da Conquista, Leílson empatou para o Treze, sendo que ambos os gols aconteceram no segundo tempo. URT de Minas Gerais será o próximo adversário do Treze

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com