Com 9 gols em 2 jogos, Flu de Feira volta a assombrar o Murici-AL

O “Bonde do Fluzão sem Freio” – que desandou à fazer gols – volta à campo neste domingo, às 16 horas, pelo returno da 1ª fase da Série D e novamente para enfrentar, ou diria, assombrar o Murici-AL, e agora pior, em solo baiano, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Na rodada passada, o Fluminense de Feira atropelou a equipe alagoana por 4 a 1 em pleno estádio José Gomes, em Alagoas. E antes havia goleado o Flamengo de Arcoverde, por 5 a 0. Somando incríveis 9 gols nos últimos 2 jogos pela competição nacional.

O Fluminense-BA ocupa a vice-liderança do Grupo A8, com 6 pontos conquistados de 9 possíveis. Só perdeu para o Campinense – que é o líder com 9 pontos e 100% de aproveitamento. O time de Campina Grande enfrenta o Flamengo-PE também neste domingo, às 16h, no Amigão.

A Série D comporta inicialmente 68 clubes disputando o torneio onde os quatro melhores sobem para a Série C de 2019. Na primeira fase serão 17 grupos de 4  clubes cada, de se classificam os campeões de cada chave e mais os 15 melhores segundos colocados. A partir de então a competição para a ser eliminatória com jogos de mata-mata. Será necessário chegar até a fase semifinal para conquistar o acesso.


Para o treinador Evandro Guimarães, o time está no rumo certo alcançar os objetivos. “As duas goleadas serviram para dar mais confiança aos jogadores, porém, a gente sempre tem conversado, procurado ver os erros e corrigi-los de um jogo para outro. Não ganhamos nada ainda e precisamos manter o ritmo e principalmente o foco nas metas estabelecidas”, comentou.

O jogo entre Fluminense x Murici/AL, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro terá a arbitragem de Rudimar Goltara, auxiliado por Ramires Santos Candido e Paulo Peterson Rangel Casanova. O trio pertence a Federação Capixaba de Futebol. O quarto árbitro será Reinaldo Silva de Santana (CBF-BA) e o analista de campo será Kleber Moradilo da Silva (CBF).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário