Botafogo perde peça importante para jogo contra o Vitória pela Série A

Após perder para o América-MG no último domingo (20), por 1 a 0, no estádio Independência, em Belo Horizonte, o Botafogo terá a semana inteira livre para se preparar, já focando o jogo contra o Vitória, no próximo domingo (27), às 16h, no Engenhão, no Rio de Janeiro. Para esse confronto, o Fogão perdeu uma peça importante da defesa.

O zagueiro argentino Joel Carli recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Vitória. O beque de 31 anos foi titular nas 6 primeiras rodadas pela equipe carioca. Na temporada, ele tem 13 jogos e 1 gol marcado. O Botafogo ocupa a 10ª colocação com 8 pontos na tabela de classificação. Com um a menos aparece o Leão, em 13º colocado com 7 pontos.

O Vitória buscará emplacar seu terceiro triunfo consecutivo no Campeonato Brasileiro, depois de vencer Vasco (3×2) e Ceará (2×1). Antes disso, o Rubro-Negro encara o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste, duelo decisivo de volta pela quartas de final. Como na ida, em São Luís, tomou 3 a 0, precisá vencer por quatro gols de diferença para avançar ou devolver o placar para levar a decisão à disputa por pênaltis.


Vitória x Sampaio Corrêa já em Salvador para enfrentar o Leão mordido

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário