Vitória x Sampaio Corrêa já em Salvador para enfrentar o Leão mordido

O Sampaio Corrêa brilhou e de forma inesperada derrotou o Vitória no jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste pelo placar de 3 x 0 no Estádio do Castelão em São Luis do Maranhão, abrindo uma vantagem respeitável para o segundo jogo que acontece nesta quinta-feira (24), às 19h, no Barradão. Agora o time multicolorido do Maranhão pode perder por 2 a 0 sem qualquer prejuízo para a classificação para enfrentar ABC ou Santa Cruz na semifinais da competição.

Caso marque gols no Barradão , uma derrota por três de diferença também resolve. O Vitória, por sua vez, precisa vencer por quatro gols de diferença para avançar direto, ou por 3 a 0 para levar a decisão para os pênaltis. O técnico Vagner Mancini acredita, eu também.

Atuando pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B no último sábado, o adversário do Leão venceu no Estádio Bento de Freitas o Brasil de Pelotas pelo placar 2 x 1, porém, continua na segunda pagina da tabela de classificação com na 13ª posição, com duas vitórias após realizados seis jogos.



Para o desafio de segurar o Esporte Clube Vitória, o time maranhense já se encontra em Salvador e nesta segunda-feira inícios os preparativos com treinamento regenerativo na academia do Bahia.

Autor do gol que abriu caminho para a vitória em Pelotas, Fredson quer a equipe com a mesma dedicação para conquistar a vaga no Barradão:

“Conseguimos uma vitória muito importante, e agora temos outro jogo difícil pela frente. A vantagem é boa, mas precisamos ir a campo com o mesmo espírito para conseguir a classificação”, destacou o zagueiro Tricolor.

A preparação do Sampaio Corrêa prossegue na terça-feira, novamente no CT do Bahia, já com trabalhos em campo para o técnico Roberto Fonseca armar o esquema de jogo que utilizará diante do Vitória.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário