Árbitro venezuelano apita Bahia x Blooming pela Copa Sul-Americana

Campeonato Brasileiro da Série A para o Bahia somente no Domingo quando novamente enfrenta o Vasco da Gama, outra vez na Fonte nova, porém agora pela sétima rodada da competição. A propósito, o técnico Guto Ferreira já alertou que o VASCO agora é outro e não aquele que foi facilmente derrotado pela Copa do Brasil.

Otécnico tricolor chegou a tal conclusão fazendo alusão ao GRANDE futebol praticado pelo time carioca contra o Flamengo, até então líder do Campeonato Brasileiro, diz ele.

Contudo, Vasco da Gama somente do Domingo, o novo compromisso do Bahia acontece nesta quarta-feira (23), contra o Blooming, às 21h45, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana.



No jogo de ida, o tricolor atuando no Estádio Ramón Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia com um time reserva visando a estréia no Brasileiro e tomou 2 x 0 do Internacional. Agora precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. E sem tomar gol em casa, que é critério para desempate.

O jogo já tem arbitragem definida pela Confederação Sul-Americana de Futebol que designou que o venezuelano Juan Ernesto Soto Arevalo de 40 anos será o comandante da partida. Soto é um árbitro internacional da FIFA desde 2005. Ele é engenheiro civil por profissão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário