Após atraso no voo, Sport tenta alterar horário de jogo com o Palmeiras

O jogo entre Palmeiras e Sport-PE, pela sétima rodada da Série A e marcado para às 19 horas deste sábado, deve ter um novo horário ou uma mudança de data, isso porque o voo do clube pernambucano atrasou por falta de combustível e a delegação do Leão não conseguiu embarcar para a capital paulista.

O baixo nível de reserva no Aeroporto dos Guararapes impediu o voo, que seria às 13h35 e acabou sendo remarcado para às 16 horas de hoje. No entanto, o Sport entrou com um pedido junto à CBF para alterar o horário da partida de 19h para 21h, ou então mudar o confronto para outro dia.


“Pedimos solicitação à CBF e ainda estamos esperando a resposta. Queremos que a data ou o horário do jogo seja modificado porque essa crise acabou nos pegando também e tudo foi atrasado. Agora estamos esperando a resposta”, disse Klauss Câmara, executivo de futebol rubro-negro, segundo o GloboEsporte.com.

Com escala em Salvador, a dprevisão de chegada à capital paulista será entre 21h e 22h desta sexta-feira (25). O clube pede um tempo de descanso semelhante ao previsto por causa do desgaste de viagem.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário