“Temos que estar todos juntos”pede novo técnico da Juazeirense

Após finalizar o Campeonato Baiano em 3ª lugar e apontar em uma boa direção, a Juazeirense só acumulou derrotas. Ainda não venceu ou empatou pelo Brasileiro da Série C, além disso, foi despachado da Copa Nordeste ao ser superado na seletiva para o Salgueiro de Pernambuco, após empatar em casa e ser vencido por 2 x 0 no Estádio Cornélio de Barros.

Sem segunda alternativa, o time baiano agora precisando vencer encara o Clube do Remo, neste sábado, às 19h no Estádio Adauto Morais, em Juazeiro. O tradicional clube do Pará, é o quarto colocado com 3 pontos, fruto do triunfo em cima do GLOBO, porém, perdeu para o Atlético do Acre.



O novo técnico da Juazeirense, Ailton Silva, que no ano passado comandou o Confiança da Série C, no seu primeiro trabalho no clube, evidenciou a necessidade da união de todos em busca da classificação:

“Temos que estar todos juntos. É a cidade de Juazeiro, representada pela Juazeirense, que está em jogo. Juntos, remando do mesmo lado, fica sempre um pouco melhor para conseguir os resultados e buscar as vitórias”

“Quando eu cheguei no Confiança a situação era difícil, todos davam como 90% o clube já rebaixado pra Série D e a gente conseguiu com muito esforço e união uma retomada. Além da gente se livrar do descenso na penúltima rodada, conseguimos na última rodada a classificação para o mata-mata. A gente sabe que cada ano é um ano, é outro clube, um outro elenco, mas a gente sempre se espelha em coisas boas. O que vai valer aqui é o foco que vamos ter daqui por diante para tentar essa recuperação”, projeta o novo comandante da Juazeirense.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário