Sport-PE anuncia a contratação de experiente meia do Palmeiras

Através do seu site oficial, o Sport Recife anunciou oficialmente a contratação do experiente meia Michel Bastos, de 34 anos, que estava sem espaço no Palmeiras e acertou vínculo com o Leão por empréstimo até o final do ano, que é quando se encerra também o seu contrato com o clube paulista. O jogador pousou para foto com a camisa 9, número que será usado por ele no rubro-negro.

– Ficamos felizes em conseguir trazer um jogador como o Michel Bastos para o Sport. Pela experiência, talento e disposição dele, chega para ser uma peça importante no nosso elenco. Temos um grupo forte e o Michel tem características que vão agregar muito ao nosso time e aos nossos objetivos no Campeonato Brasileiro – disse Klauss Câmara, executivo de futebol do Sport.




Michel Bastos não vinha recebendo muitas chances no Palmeiras. Esse ano, só atuou 6 vezes e a última partida foi realizada foi no dia 5 de março, há quase dois meses, na derrota de 1 a 0 para o São Caetano, pelo Campeonato Paulista. Ele chegou ao Palmeiras no início de 2017. Ao todo, ele disputou 44 jogos (38 partidas no ano passado) e marcou dois gols, ambos no ano passado.

Além de Michel Bastos, o Sport-PE pode oficializar nos próximos dias o atacante Rafael Marques, com passagem pelo clube paulista e campeão junto com Michel Bastos no Palmeiras da Copa do Brasil de 2015 e do Brasileiro de 2016. Rafael Marques também tem 34 anos e não vem tendo muitas oportunidades no Cruzeiro, seu atual clube.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário