Observador do Bahia comenta avaliação em São Miguel das Matas

Ele concedeu entrevista à Criativa On-Line

Foto: Criativa On-Line

Na busca por novos talentos para as categorias de base, o Esporte Clube Bahia realizou neste sábado (28) uma avaliação no estádio Odílio Fernandes de Souza, em São Miguel das Matas, projeto promovido pela Prefeitura da cidade através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, com cobertura da Criativa On-Line.

Foram observados jovens não só da cidade, como de toda região do Vale do Jiquiriçá, todos com o sonho de um dia se tornar jogador de futebol. O projeto teve como objetivo avaliar os atletas da Escolinha de Futebol mantida pela prefeitura e selecionar jovens do município. Participaram meninos nascidos entre 2000 e 2007.

O observador técnico do Esporte Clube Bahia, França, foi o responsável por avaliar os garotos que irão se apresentar no Fazendão e que farão todos os testes para saber seus futuros no time baiano.



Em entrevista à Criativa On-Line, ele disse em entrevista que as categorias observadas foram a sub 10, sub 11, sub 12 e sub 13, e que cinco atletas estarão sendo observados pelo Bahia. “Entre estas categorias selecionamos cinco atletas que estarão sendo observados no Esporte Clube Bahia”, disse o olheiro.

Ouça a entrevista exclusiva ao repórter Ivanildo Bastos, da Criativa On-Line:

 

Irmãos gêmeos de São Miguel comemoram seleção para testes no Bahia

Bahia observa e seleciona novos talentos em São Miguel das Matas

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário