Bahia observa e seleciona novos talentos em São Miguel das Matas

Foto: Criativa On-Line

Na busca por novos talentos, o Esporte Clube Bahia realizou avaliação neste sábado (28) uma avaliação no Estádio Municipal Odílio Fernandes de Souza, em São Miguel das Matas, onde observou jovens atletas, não só da cidade, como de toda região do Vale do Jiquiriçá, todos com o sonho de um dia se tornar jogador de futebol.

As informações são da Criativa On-Line que fez toda a cobertura e conversou com o observador técnico França, responsável por avaliar os garotos que irão se apresentar no Fazendão e que farão todos os testes para saber seus futuros no time baiano.

Em entrevista à Criativa On-Line, o prefeito de São Miguel das Matas, José Renato, disse ser muito importante o apoio do poder público contribuindo com o futuro dos jovens atletas.

“Na verdade isso aqui fizemos na intenção de oportunizar todas as crianças e jovens que possam mostrar o seu talento. Tenho certeza que sairá, se não for um craque da bola, mas que seja uma criança transformada e uma condução certamente mais otimista para sua vida”, disse.

 

Com golaço de Rayllan, Juazeirense vence o Remo pela Série C

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário