Nelsinho Batista acusa direção do Sport-PE de terrorismo e deixa o clube

Fazendo uma campanha ainda sem triunfo do Campeonato Brasileiro, o técnico Nelsinho Batista chutou o balde e deixou o Sport-PE hoje à tarde após convocar entrevista coletiva onde não poupou criticas a direção do Sport-PE. Segundo Nelsinho, a direção faz terrorismo dentro do CT do clube contra profissionais e revelou que não contou com o atacante Carlos Henrique para o jogo contra o Botafogo por falta de dinheiro para pagar o empréstimo do atleta junto ao Londrina.



Foi além, quando disse, não recebeu seus salários completos desde que retornou à Ilha do Retiro. Por fim, antes de dizer que não voltaria mais a trabalhar pelo Sport: Disse ele: Estou fora do Sport. “Não consigo trabalhar com pessoas que enganam todo mundo”

Em seguida, Nelsinho Batista lembrou o fim da passagem que teve nove anos atrás quando saiu do clube sem dar declarações.

“Vim aqui para dizer isso e para não dizer mais coisas. É um filme que vi nove anos atrás. Estou vendo hoje novamente. É terrorismo dentro do CT. Um dia querem tirar fisioterapeuta. Um dia querem tirar departamento médico, analista. Só trazem problema para dentro do CT. Nós só estamos buscando as soluções sempre. Tiraram Aritana, a psicóloga. E a culpa foi minha. Eu não tenho culpa de nada. Foi feito terrorismo em cima de Tacão (preparador físico), de fisioterapeuta, do DM, para tirarem daqui” declarou.

A direção do Sport não se pronunciou até então

Veja a entrevista

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário