Meia do Flamengo tem negociações avançadas com o São Paulo

À procura de um jogador de velocidade para o setor ofensivo, o São Paulo negocia a contratação do meia-atacante Everton, que atualmente defende o Flamengo. Segundo informações do site Globoesporte, o Tricolor do Morumbi já tem conversas avançadas com os representantes do atleta, que é um dos destaques do Rubro-Negro Carioca neste início de temporada.

São Paulo pretende acertar com o jogador por três anos, porém, o camisa 22 tem contrato com o Flamengo até o fim de 2019 e multa rescisória de 4 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões). Contratado do Atlético-PR em 2014, Everton é um dos jogadores mais regulares da equipe desde então, mas seu salário está longe dos valores de nomes como Diego, Everton Ribeiro, Guerrero e Diego Alves.



O Flamengo ainda não foi procurado oficialmente pelo São Paulo, e o discurso internamente é de que “estão apurando o interesse”. Everton tem treinado normalmente, mas não enfrenta o Vitória, neste sábado, na estreia da Série A. Em 2018, ele entrou em campo 11 vezes até aqui e marcou três gols: contra Botafogo, River Plate-ARG e Fluminense.

Desejado por Vitória e Sport-PE, Zagueiro pretende ficar no Cruzeiro

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário