Juazeirense vive expectativa pela estreia no Brasileiro da Série C

Representante dos atletas na eleição para presidente da Federação Bahiana de Futebol que elegeu Ricardo Lima, o zagueiro Lídio, de 30 anos, falou sobre a expectativa para estreia da Juazeirense no Brasileirão da Série C. Em relação à mesclagem que o clube vem fazendo no elenco, o capitão da equipe elogiou a fórmula que vem dando certo dentro de campo.

“A expectativa está boa. Estamos trabalhando firme e forte todo dia. No Baianão nosso time demorou a entrosar, mas quando encaixou, demonstrou um futebol bem atualizado com o professor Jonílson. Vamos dar essa continuidade do trabalho para conseguir o acesso à Série C […] Essa mescla é muito boa porque um ajuda o outro dentro e fora de campo. A gente vem conversando muito com a garotada, passando um pouco da nossa experiência, então dentro de campo flui muito a nosso favor. Vai ser um ponto positivo para fazermos uma boa campanha na Série D”, concluiu.

O Jacuipense está no Grupo A7 e estreia diante do Central-PE, no dia 22 de abril, no Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe.


Juazeirense busca ajudas de Bahia e Vitória para a disputa da Série C

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário