Juazeirense decepciona o seu torcedor e estreia com tropeço na Série C

Cancão de Fogo perdeu para o Confiança dentro de casa

Criou-se uma enorme expectativa pela estreia da Juazeirense no Campeonato Brasileiro da Série C, porém, neste sábado em jogo isolado do Grupo A, a equipe baiana tropeçou no seu primeiro grande teste na competição nacional, ao ser derrotado pelo Confiança, por 1 a 0, em pelo Adauto Moraes, em Juazeiro, decepcionando o torcedor que foi ao estádio apoiar o time.

O próximo compromisso da Juazeirense é uma pedreira e tanto. No dia 22 de abril, às 16h, visita o ABC, um dos classificados às quartas da Copa do Nordeste, jogo que acontece no Fraqueirão, em Natal. No mesmo dia e horário, o Confiança recebe o Salgueiro, no Batistão.

O primeiro tempo começou com o Confiança sendo pressionado pela Juazeirense, mas o goleiro Genivaldo foi decisivo para o time azulino e fez boas defesas impedindo o gol do Cancão. Aos poucos, o time proletário conseguiu equilibrar as ações e chegou ao primeiro gol com o meia Everton Santos, aos 40 minutos da etapa inicial.



O Confiança seguiu melhor no segundo tempo, mais organizado taticamente e conseguiu segurar o resultado. Apesar das mudanças, a Juazeirense não criou muitas oportunidades e quando criou parou no goleiro Genivaldo, grande nome do jogo. Os lances de maior emoção surgiram em cruzamento que beijou o travessão e outra oportunidade criada pelo centroavante Salatiel.

Pelo Grupo B, dois jogos também movimentaram o sábado. O Tupi-MG venceu o Tombense, por 1 a 0, em Juiz de Fora, enquanto o Botafogo-SP empatou por 1 a 1 com o Bragantino, em Santa Cruz.

Deixe seu comentário