Jogos de ida pelas quartas da Copa Inter Vale acontecem neste domingo

A 5ª edição da Copa Inter Vale teve início no dia 4 de março

Foto: Criativa On-Line

A 5ª edição da Copa Inter Vale (Taça Lubrijau de Futebol) – que teve início no dia 4 de março – chega na sua reta final e decisiva, com oito equipes classificadas para as quartas de final da competição, e os jogos de ida já serão realizados neste domingo (29).

Um dos jogos que irá movimentar o domingo de futebol na região é entre a Seleção de Amargosa enfrentando a Seleção de Maracás, às 15 horas, no estádio Estádio Clóvis Sales, localizado na cidade de Amargosa e com capacidade para 2 mil espectadores.

Jogos de ida (29/04/2018)

Em LAJE-BA
Laje X Ibirataia

Em SANTO ESTEVÃO-BA
Santo Estevão X Jaguaquara

Em ELÍSIO MEDRADO-BA
Elísio Medrado X Iaçu

Em MARACÁS-BA
Maracás X Amargosa

Principal competição do Vale Jiquiriçá e segunda maior competição de Futebol Amador da Bahia, ficando somente atrás do Intermunicipal, reunindo 27 cidades da região, o torneio é coordenado pelo vereador e desportista de Ubaíra, Laelson Leal, e conta com o apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF).

A cerimônia dos melhores da competição acontece no dia 4 de junho, com a cidade ainda à definir. Na final do Campeonato, serão eleitos os melhores do torneio. Este ano, a entrega dos troféus e eleição dos melhores da será na cidade campeã ou então na cidade anfitriã – Ubaíra-BA.

Serão eleitos: Craque da Competição; Artilheiro; Melhor Goleiro; Gol + Bonito do Campeonato; Melhor Treinador; Melhor Torcida; Prefeito 10 do Esporte; Melhor Árbitro; Rádio Top 10 e Patrocinador 10 Copa Inter Vale.

Bahia perdeu somente um jogo em casa e Atlético-PR apenas um no ano

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário