Internacional vem para o Barradão para vencer o Vitória, diz meia

Para avançar para as oitavas de final da Copa do Brasil, um empate basta bastante ao Internacional no 2º jogo que acontece nesta quinta-feira no Estádio do Barradão. No duelo de ida, disputado no Beira-Rio, o time gaúcho venceu por 2 a 1, o que lhe garante classificação com qualquer empate ou vitória no confronto a ser realizado às 19h15 de quinta-feira (19/04).

No entanto, o meia Patrick quer o Internacional apenas somente na vantagem que obteve na última quarta-feira. Como a diferença é mínima, a ordem é atenção total durante todo o jogo em Salvador.

“O objetivo é vencer a partida. Temos uma vantagem e ela tem que valer só lá pelos 45 minutos do segundo tempo. Como qualquer partida importante fora de casa, se não der para ganhar, não podemos perder. Vamos focados para fazer um grande jogo e buscar a classificação”, declarou o volante em entrevista no site oficial do time gaúcho.

Mesmo com a vantagem, a estratégia do Colorado não é ficar exclusivamente se defendendo. O entendimento de Patrick é que quem recua muito, chama o adversário para o seu campo e ele fica mais perto do gol. Porém, com companheiros rápidos no setor ofensivo, o contra-ataque é uma arma que o Inter deve usar na Bahia. Ainda mais com o rubro-negro baiano necessitando marcar gols.

“Se o Vitória se expor, nós fazermos uma boa marcação e sair no contra-ataque. Temos jogadores de velocidade na frente será muito bom. O professor ainda não passou como iremos na partida e quais os jogadores, mas vamos pela classificação

Veja a entrevista



Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário