Internacional praticamente definido para enfrentar o Vitória pela Copa do Brasil

O Internacional de Porto Alegre terá uma super dose de “baianos” nos próximos dias, ambos no Estádio da Beira-Rio, em Porto Alegre. Na quarta-feira (11/4), às 19h30 em jogo pela 4ª Fase da Copa do Brasil. Já no domingo (15/4), o time gaúcho enfrenta o Esporte Clube Bahia na rodada inaugural de mais uma edição do Campeonato Brasileiro da Série A, sendo que o Internacional é um dos promovidos da Série B para Série A com a participação do técnico Guto Ferreira hoje novamente no Bahia.

O tradicional clube vermelho e branco finalizou o Campeonato Gaúcho em 3ª lugar, sendo superado pelo Grêmio (que mais tarde veio ser campeão) na fase de quartas de finais ao perder por 3 x 0 no primeiro jogo e vencer o 2º por 2 x 0.


Já na Copa do Brasil, não teve dificuldades e superou o BOA-VISTA, Remo de Belém do ParáEs e Cinorte este último, vencendo em ambas as oportunidades por 2 x 0 com a mudança do regulamento nesta fase. Já o Esporte Clube Vitória ultrapassou, GLOBO, Corumbaense e Bragantino. Portanto, seja o Vitória ou Internacional terão pela 1ª vez na competição, um adversário com alguma equivalência.

Com o fim do gol do qualificado teremos dois jogos, um lá e outro cá. Quem vencer leva, empates pelo mesmo placar a decisão será levada para as cobranças das penalidades.

Sem ter feito contratações importantes, o time colorado continuará sem a presença do atacante William Pottker ainda sem condições de jogo e terá atuar com o mesmo time que venceu o Grêmio da sua ultima partida. E assim, deve formar com: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Roger.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário