Goleiro do Vitória afirma que não cometeu pênalti em meia do Bahia

Goleiro do Vitória afirma que não cometeu pênalti em meia do Bahia

Goleiro do Vitória afirma que não cometeu pênalti em meia do Bahia
Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

Os jogadores do Vitória continuam reclamando da arbitragem considerada polêmica do BA-VI deste domingo, na Arena Fonte Nova, no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano que terminou com triunfo do Bahia por 2 a 1. Um dos lances que gerou insatisfação dos rubro-negros foi o pênalti marcado pelo árbitro Luís Flávio de Oliveira, em jogada que envolveu o meia Vinícius e o goleiro Fernando Miguel. Após o jogo, na Fonte Nova, arqueiro do Leão explicou o lance e afirmou que não houve penalidade.

“Foi falado na imprensa toda, nas câmeras, quem tem as imagens. Não foi pênalti. O Vinícius coloca a perna, eu travo na jogada e ele joga a perna em cima de mim, e ficou bem claro se você pegar a imagem […] Foi um jogo bem jogado. As duas equipes o tempo todo buscando o gol do adversário. Foi um jogo franco, um jogo aberto o tempo todo. Poderia ter sido 2 a 2, 3 a 2, 3 a 1… Mas ficou aberto. A decisão fica completamente aberta para o jogo no Barradão”, disse.

Como tem a vantagem, por fazer melhor campanha na fase de classificação, o Vitória pode ser campeão se vencer por um gol de diferença. No entanto, o empate é do Bahia. O segundo e derradeiro jogo está marcado para o próximo domingo (8), às 16h no Barradão.


Substituto de Mancini cita erro e critica árbitro após derrota no BA-VI

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com