Goleiro do Vitória afirma que não cometeu pênalti em meia do Bahia

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

Os jogadores do Vitória continuam reclamando da arbitragem considerada polêmica do BA-VI deste domingo, na Arena Fonte Nova, no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano que terminou com triunfo do Bahia por 2 a 1. Um dos lances que gerou insatisfação dos rubro-negros foi o pênalti marcado pelo árbitro Luís Flávio de Oliveira, em jogada que envolveu o meia Vinícius e o goleiro Fernando Miguel. Após o jogo, na Fonte Nova, arqueiro do Leão explicou o lance e afirmou que não houve penalidade.

“Foi falado na imprensa toda, nas câmeras, quem tem as imagens. Não foi pênalti. O Vinícius coloca a perna, eu travo na jogada e ele joga a perna em cima de mim, e ficou bem claro se você pegar a imagem […] Foi um jogo bem jogado. As duas equipes o tempo todo buscando o gol do adversário. Foi um jogo franco, um jogo aberto o tempo todo. Poderia ter sido 2 a 2, 3 a 2, 3 a 1… Mas ficou aberto. A decisão fica completamente aberta para o jogo no Barradão”, disse.

Como tem a vantagem, por fazer melhor campanha na fase de classificação, o Vitória pode ser campeão se vencer por um gol de diferença. No entanto, o empate é do Bahia. O segundo e derradeiro jogo está marcado para o próximo domingo (8), às 16h no Barradão.


Substituto de Mancini cita erro e critica árbitro após derrota no BA-VI

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário