Gandu e Laje fazem clássico por vaga nas quartas da 5ª Copa Inter Vale

Neste domingo (22), às 15 horas, no estádio “Macaxeirão”, na cidade de Gangu-BA, teremos um grande clássico pelas oitavas de final da 5ª Copa Inter Vale (Taça Lubrijau de Futebol). Mandante na partida, a Seleção Ganduense de Futebol joga pelo empate contra Laje para avançar de fase. No jogo de ida, as duas equipes empataram pelo placar de 3 a 3. Os ingressos para quem for assistir o jogo custam R$ 3,00.

Árbitro da CBF com mais de 100 atuações em jogos no Campeonato Brasileiro da série A e que já apitou finais de Brasileiro, Copa do Brasil, Campeonato Baiano e seis finais de Intermunicipal, Jaílson Macedo de Freitas vai apitar o clássico na cidade de Gandu-BA.



Organizador da principal competição do Vale Jiquiriçá e segunda maior competição de Futebol Amador da Bahia, o vereador Laelson Leal de Ubaíra-BA, ao fazer contato com a presidência da Federação Baiana de Futebol (FBF) e também com o departamento de arbitragem da entidade, entenderam que essa é uma das partidas mais especiais da competição nessa edição, devido todo um contexto que envolve o clássico, entre Gandu x Laje.

Sendo assim, foi definido para o papel especial de árbitro central da partida que acontecerá na cidade de Gandu-BA, no dia 22 de abril, o excelentíssimo árbitro da CBF Jaílson Macedo de Freitas, considerado o nome mais indicado para esse tão importante duelo. O juiz, inclusive, foi o responsável por comandar o primeiro clássico BA-VI da temporada, que terminou com 9 expulsões após confusão generalizada.

VEJA TAMBÉM: Bahia negocia com atacante que ficou conhecido por aplicar belo drible

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário