Flamengo faz jogo duro e quer zagueiro do São Paulo em troca por meia

A saída do meia Everton do Flamengo parece certa, porém, as negociações ainda estão no meio do caminho e o clube carioca não parece com cara de que irá facilitar o negócio. Entre São Paulo e jogador, tudo está acertado. Resta saber como será feito o pagamento: Sem em dinheiro vivo ou com moeda de troca. O Fla pediu o zagueiro Rodrigo Caio em troca, segundo informações da Rádio Jovem Pan, contudo, sabemos que o Tricolor Paulista não vai aceitar liberar seu melhor defensor.

Rodrigo Caio vale cerca de R$60 milhões, valor três vezes maior que o custo da compra dos direitos de Everton. Desta forma, caso o zagueiro seja incluído na negociação, o Flamengo teria que equilibrar os valores cedendo mais jogadores ou dando uma volta em dinheiro. Se o zagueiro não entrar no bolo, o São Paulo vai pagar os R$ 17 milhões para ter o jogador em definitivo. Uma parte desse valor vai para o empresário do meia.



Apesar de não ser badalado como Diego e Everton Ribeiro, Everton Cardoso tem papel fundamental no plantel rubro-negro. O meia de 29 anos tem 11 jogos na atual temporada e marcou três gols até então. Esta é a segunda passagem dele no clube da Gávea, onde atua desde 2014. A primeira foi entre os anos de 2008 e 2009, quando ele ajudou a conquistar o título de Campeão Brasileiro.

Kleber Gladiador é reprovado nos exames e Fluminense fica com pé atrás

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário