Kleber Gladiador é reprovado nos exames e Fluminense fica com pé atrás

O acerto entre Kleber Gladiador e Fluminense parecia questão de tempo, porém, se tornou uma interrogação de cinco metros. O atacante teve problemas nos exames médicos aos quais foi submetido, na última sexta-feira e o futuro em relação à negociação com o clube carioca se tornou incerto. A diretoria ficou com o pé atrás e ainda estuda se contrata (ou não) o atleta. A informação foi dada, primeiramente, pela Rede Bandeirantes e confirmada pelo LANCE!

Kleber chegou ao Rio de Janeiro na última quarta-feira para dar continuidade às tratativas com o Fluminense. Na sexta-feira, o atleta foi submetido a exames em um hospital da Barra da Tijuca. Ele passou por avaliações ortopédicas, clínicas, musculares e cardiovasculares. Os resultados saíram neste sábado.

O jogador tem contrato com o Coritiba até o fim do ano e a tendência era que o clube paranaense não colocasse muitos obstáculos para que o atacante assinasse com o Tricolor Carioca. Havia a possibilidade, inclusive, se que o Flu envolvesse algum jogador nas negociações.



Caso acerte, o Gladiador será o segundo reforço para o ataque e assinará contrato até o final de 2019. Caso o Fluminense desista do negócio, Kleber retorna ao Coritiba para cumprir seu contrato que vai até o final da temporada.

Kleber tem histórico de problema nos dois joelhos. No Coxa, passou por duas cirurgias no esquerdo, em 2015 e 2017. Até o domingo passado, quando voltou a jogar, estava fora de combate por um problema muscular na coxa direita.

Deixe seu comentário

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. סקס נערותליווי
  2. p356#https://bizhub24.pl
  3. rajaqq

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*