Filial do Palmeiras? Atlético-MG vence Flamengo e deve anunciar zagueiro

O Atlético-MG venceu a disputa com o Flamengo e deve anunciar nos próximos dias o zagueiro Juninho, que pertence ao Palmeiras, onde pouco ou quase nunca é utilizado pelo técnico Roger Machado. A boa relação entre as diretorias fez com que a equipe mineira conseguisse desbancar a concorrência do Flamengo. Para termos um ideia, no atual elenco, o Atlético-MG já tem Arouca, Erik e Róger Guedes, todos emprestados pelo Verdão. Ou seja, é quase uma filial do Palmeiras.

O zagueiro Juninho acertou as bases salariais e é aguardado em Belo Horizonte para fazer exames e assinar contrato. Assim como os três jogadores que já estão na Cidade do Galo, o empréstimo de Juninho terá duração até dezembro, sem nenhum custo para o Atlético, de acordo com informações do portal UOL.



Juninho apareceu com muito destaque no Coritiba e era sonho de consumo do Flamengo há muito tempo. Após fazer um bom Campeonato Brasileiro, em 2016, o defensor despertou o interesse de várias equipes, mas o badalado Palmeiras abriu o bolso, puxou a carteira e pagou R$ 10 milhões para tirar o zagueiro do Couto Pereira.

A passagem por São Paulo, no entanto, não foi das melhores, ao contrário, com algumas falhas no início que acabaram deixando a torcida com o pé atrás. Juninho disputou apenas 35 partidas em pouco mais de um ano no clube alviverde, sendo apenas três em 2018 e algumas como lateral-esquerdo, eté pela falta de espaço na zaga que conta com nomes como Antonio Carlos, Thiago Martins, Luan e Edu Dracena.

Bahia perdeu somente um jogo em casa e Atlético-PR apenas um no ano

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário