Espero que a derrota do Bahia para o Inter tenha sido ressaca do título

"Se me dissessem que era a estreia no ano eu acreditaria"

O Esporte Clube Bahia estreou no Campeonato Brasileiro com o pé esquerdo e ao inverso igual o Curupira, jogando uma bolinha murcha, e sendo derrotado por 2 a 0 para o Internacional, que nem é mais aquele bicho papão de tempos atrás, ainda mais se comparado a outros adversários que teremos adiante na competição nacional.

Acredito que seja já um choque de realidade e ainda bem que veio cedo, afinal, Baiano e Nordeste não são parâmetros para absolutamente nada, além do mais, nosso treinador (apesar do título baiano) não passa confiança. Ou será que esse revés ainda é ressaca do título baiano, como destacou o tricolor José Duarte? Veja abaixo:

“Péssima estreia do Bahia. Algo preocupante. Não pelo placar, mas pelo (pouco) futebol apresentado pelo time de Guto Ferreira.

Se alguém me dissesse que era a estreia do Bahia no ano eu acreditaria. Muitos erros de passe, nenhuma jogada criada e todos os cruzamentos e chutes em cima dos adversários.

Time jogou completamente apático e sem vontade. Espero que tenha sido ainda ressaca do título baiano.

Só quem ainda tentou algo foi o meia Zé Rafael, apesar da insistência em carregar demais a bola e cavar faltas. Régis quando entrou deu mais mobilidade.”

Zé Duarte, torcedor do Bahia, amigo e colaborador do Futebol Bahiano.



Bahia pediu para ser goleado, e só não o foi, pelas deficiências do Inter

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário