Diretor comemora triunfo do Bahia no BAVI, mas avisa “A final está aberta”

Após o clássico BA-VI que terminou com triunfo do Bahia sobre o Vitória por 2 a 1, o diretor de futebol do tricolor, Diego Cerri, se mostrou satisfeito com a postura do time na primeira partida da final do Campeonato Baiano, disputada na Arena Fonte Nova, ainda que a sensação nas arquibancadas era de poderia ter sido melhor. No entanto, o gestor acredita que a decisão ainda está em aberta.

“Jogo difícil como toda final, bem disputado. Acho que conseguimos propor o jogo da maneira como tínhamos planejado, criamos oportunidades. O importante é que revertemos a vantagem, mas vamos ter que jogar do mesmo jeito lá no Barradão. A final está aberta, mas gostei da postura da equipe”, disse em entrevista.

O último e decisivo jogo será no próximo domingo (8) no Barradão, mesmo palco das cenas de selvageria no clássico do dia 18 de fevereiro, pela primeira fase da competição. Para Diego Cerri, o estádio não tem culpa pelo ocorrido e segundo ele, o futebol é que deve ter consciência do papel em campo.

“A culpa não é do estádio do Barradão. Acho que somos nós mesmos que temos que estar conscientes do nosso papel, o que a gente vai fazer, que é jogar futebol e proporcionar um bom espetáculo. Espero que o Bahia mantenha essa consistência e nível de atuação, para que a gente saia com o resultado positivo e seja campeão. Esse jogo de hoje foi uma amostra do que as duas equipes precisam fazer que é jogar bola. Somos profissionais de futebol e então temos que proporcionar espetáculo para o clube. Eu saio satisfeito em relação a isso”, afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.



Torcedor do Vitória não pode reclamar de arbitragem no BA-VI

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário