Contra o América-MG, técnico Vagner Mancini completa 200 jogos no Vitória

Vagner Mancini tem 4 passagens pelo Esporte Clube Vitória

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

Se o jogo hoje a noite entre América-MG e Vitória encerrando a 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, vale para o Leão seu primeiro triunfo na competição, para o técnico Vagner Mancini, será importante pelo registro de 200 jogos comandando a equipe rubro-negra quando somadas as quatro passagens do técnico paulista nascido em Ribeirão Preto de 52 anos.

Até então são 199 jogos, com 86 vitórias, 46 empates e 67 derrotas. Um aproveitamento de 51%, misturados entre Brasileirões das Séries A e B, Sul-Americana, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Estadual.



Com o número Vagner Mancini supera Aymoré Moreira, com 135 jogos, ainda na sua passagem em 2016. A trajetória do treinador no Vitória começou em 2008, quando ele substituiu Vadão no Campeonato Baiano daquele ano. Sua estreia aconteceu no dia 30 de março daquele ano, com um empate em 4 a 4 com o Feirense, em Feira de Santana. Ao todo, Mancini teve quatro passagens pelo Leão, conquistando dois títulos estaduais, além de um acesso à Série A.

Deixe seu comentário