Com reforço, Juazeirense se apresenta para o Brasileiro da Série C

Único representante baiano no Campeonato Brasileiro da Série C, a Juazeirense reapresentou na manhã desta segunda-feira com foco total na competição que inicia para o clube no próximo dia 14 de abril diante do Confiança, no Adauto Moraes.

Com o primeiro treino em campo marcado para tarde desta segunda, a manhã foi reservada para a verificação do percentual de gordura e peso dos atletas, trabalho este feito pelo preparador físico Carlo Flávio.

Estiveram presentes na reapresentação os goleiros Bruno Neri e Diego; os zagueiros Emílio, Eron, Lucas Yan e Alisson; os laterais Capone, Lucas, Deca e Alcimar; os volantes Júnior Gaúcho e Patrik; os meias Bruno Matos e Jussimar; e os atacantes, Jildemar, Salatiel, Sassá e Toni Galego, além dos juniores recentemente promovidos. Os goleiros Tigre e Rodolfo, o atacante Railan, o meia Enercino e o capitão Vaguinho, foram autorizados pela diretoria e se apresentarão nas próximas horas.



Também para a tarde desta segunda está prevista uma reunião da diretoria com a comissão técnica para definir sobre a chegada de mais reforços. O primeiro deles já se apresentou juntamente com os demais atletas: trata-se do lateral-direito Carlinhos Rodeadoro, 29 anos, que disputou o campeonato Mineiro pelo URT, de Minas Gerais. O atleta é natural de Juazeiro e acumula passagens por Vitória e Juventude.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário