CBF muda data de Bahia x Sport pela Série A para ajustar à Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou nesta quinta-feira (26) as datas e horários dois jogos (ida e volta) entre Bahia e Vasco pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Como esperado, após mudança da Conmebol referente ao duelo entre Blooming x Bahia, pela Copa Sul-Americana, a entidade enfim bateu o martelo e confirmou os duelos entre baianos e cariocas.

O primeiro jogo, que acontece na Arena Fonte Nova, está marcado para o dia 9 de maio, às 21h45, e o duelo de volta acontece no dia no dia 16, no estádio de São Januário, com início às 19h30. O que estava atrasando a definição foi justamente o apertado calendário e só foi possível com duas mudanças de confrontos pela Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.

O jogo entre Bahia x Blooming, pela primeira fase da Copa Sul-Americana, que anteriormente estava marcado para o dia 8 de maio, às 19h15, passou para o dia 23, na Arena Fonte Nova, às 21h45. Outra mudança foi no calendário da Série A, no jogo contra o Sport Recife, pela quarta rodada da competição nacional. Antes marcado para acontecer no dia 5 de maio, e agora com nova data, será realizado no dia 6 de maio, um domingo, às 16 horas, na Ilha do Retiro.



LEIA TAMBÉM:

Bellintani reafirma confiança em Guto e fala sobre mudança para novo CT

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*