Bellintani reafirma confiança em Guto e fala sobre mudança para novo CT

O presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, reafirmou em entrevista à Rádio Itapoan FM a confiança depositada no técnico Guto Ferreira. Até diz compreender alguns questionamentos da torcida, porém, destacou que é preciso ter calma. Ele também falou sobre a mudança para o CT Cidade Tricolor e afirmou que “está dentro do cronograma previsto desde o processo eleitoral”. Veja abaixo:

“Acreditamos muito no trabalho de Guto. Compreendemos alguns questionamentos da torcida, quando quer um time mais aguerrido, mas precisamos ter calma também. Às vezes, o jogador não rende em uma partida aquilo que pode render, ou até por mérito do adversário, que consegue neutralizar jogadas. É possível ficar indignado quando o time não joga bem, mas também é possível ter mais paciência. Precisamos ter mais tolerância com o todo do trabalho. Sou uma pessoa que sabe reconhecer erros, dar um passo atrás quando necessário”

“Está dentro do cronograma que a gente previu, desde o processo eleitoral. Havia a necessidade, primeiro, de um projeto. O espaço está lá, mas nunca foi utilizado e foi degradado com o tempo. Precisamos reformar, adequar algumas coisas e também construir mais dois campos de treinamentos lá. Temos um projeto junto ao Ministério dos Esportes e estamos aguardando a aprovação até julho para captarmos esses recursos e iniciarmos as obras”


Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário