BA-VI: Vitória acabou sendo vítima do próprio Vitória

O Leão errou quando decidiu abandonar o gramado em 18 de Fevereiro...

Apesar dos 30 mil torcedores presentes no Estádio do Barradão empurrando o clube em busca de um triunfo simples, o Esporte Clube Vitória foi novamente derrotado pelo Esporte Clube Bahia agora pelo placar de 1x 0 e deus adeus do tricampeonato baiano.

O Esporte Clube Vitória acabou sendo vitima dele próprio quando decidiu abandonar o gramado em 18 de Fevereiro naquele BA-VI vergonhoso que redundou em diversos desfalques em virtude das punições imposta pelo Tribunal. Eles fizeram falta não tão somente hoje como também no Domingo passado na primeira derrota, aquela por 2 x 1.



Jogadores importantes como Denilson, Rhayner, Kanu e Yago foram impedidos de participar da partida, soma-se a eles às contusões do atacante André Lima do lateral Bryan e no jogo desta tarde do zagueiro Ramon, este apenado de forma atrasada pelas confusões do BA-VI da vergonha. Um erro feio que custou caro ao Esporte Clube Vitória na seqüência da competição.

Agora o Esporte Clube Vitória com o seu time titular, cata os cacos e no embalo arruma as sacolas e parte para Porto Alegre para enfrentar o Internacional pela 4ª rodada da Copa do Brasil na proxima quarta-feira às 19h30 no Estádio do Beira-Rio

Já no sábado, o compromisso será pela estréia do Campeonato Brasileiro, enfrentando o sempre afamado Clube de Regata do Flamengo, torneio que, aliás, vem sofrendo e fazer sofrer seus torcedores nos últimos dois anos pelas péssimas campanhas e sempre escapando o rebaixamento nas últimas rodadas.

Campeão! Veja os melhores momentos de Vitória 0 x 1 Bahia no Barradão

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário