Atacante revelado no Bahia muito próximo de acertar com Guarani-SP

Recentemente oferecido à diretoria do Bahia, que recusou, o centroavante Anselmo Ramon, de 29 anos, cria da base tricolor, está muito próximo de acertar com o tradicional Guarani, de São Paulo, clube que conquistou o acesso à elite do futebol paulista. O atleta está livre no mercado após deixar o futebol chinês onde jogou nas últimas quatro temporadas.

Ele foi cobiçado por clubes como Coritiba e Paraná, mas o interesse das equipes esfriou e o jogador deve ser anunciado pelo Guarani de Campinas ainda nesta semana. Na última temporada, o atacante estava atuando no Hangzhou Greentown, da China, onde ficou por quase quatro anos. Foram 41 gols em 88 jogos, mas o time caiu à segunda divisão em 2016.clube.

Anselmo é baiano de Camaçari e iniciou nas divisões de base do Bahia. Após se destacar pelo tricolor baiano na Copa São Paulo, foi comprado pelo Cruzeiro em 2007. Na Raposa, não teve muitas chances nos oito anos que esteve vinculado ao clube mineiro. Foi emprestado a Itaúna-MG, Cabofriense-RJ, Kashima Reysol, do Japão, Rio Branco-SP, Avaí-SC, CFR Cluj, da Romênia e Oeste-SP.



Veja os gols da virada espetacular do Bahia em cima do Atlético-PR – 3 x 2

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário