Volante da Juazeirense quer atenção e concentração para vencer o Bahia

Vencendo, a Juazeirense garante vaga na semifinal do Baianão

Juazeirense x Bahia é o jogo mais aguardado da 8ª rodada do Campeonato Baiano. O encontro do vice-líder com o 3º colocado que pode valer a classificação para um ou outro. Quem vencer, praticamente coloca os dois pés na fase semifinal da competição. Para surpreender o Esquadrão, o volante Capone conta com o apoio do torcedor neste domingo no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Para o jogador, será um grande duelo e decidido nos detalhes.

“Todos os jogos do campeonato vão ser difíceis, não tem jogo fácil. Sabemos da qualidade do Bahia. Vai ser um jogo muito difícil. O Bahia vem para cá querendo pontuar, mas a gente tem o fator do mando de campo. Contamos muito com a torcida para chegar no domingo fazer um bom jogo e conseguir a classificação. É um jogo bom, onde as duas equipes vão procurar a classificação. Vai ser um jogo muito bom e decidido nos detalhes. Muita atenção, muita concentração. É o que vamos fazer durante a partida”, afirmou.

O Cancão de Fogo é o vice-líder do Baiano com 16 pontos, empatado com o líder Vitória porém perdendo no saldo de gols. A equipe de Juazeiro mira na classificação antecipada e para isso basta vencer o Bahia se depender de outros resultados. A Juazeirense 2 pontos na frente do Esquadrão e 3 pontos a mais do que o quinto colocado do estadual, o Bahia de Feira. Apenas os quatro primeiros da tabela avançam para a próxima fase da competição.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*