Volante com passagens pela dupla BA-VI vai jogar a Série D pelo Jacuipense

Jacuipense acertou a renovação de Uellinton para Série D

O Jacuipense acertou neste sábado a permanência do volante Uelliton – que renovou contrato com o clube e, desta forma, está confirmado para disputa do Brasileiro da Série D. O jogador de 30 anos, que acumula passagens por Bahia e Vitória, fica até o final da competição nacional. Quem confirmou a informação o presidente da agremiação, Felipe Sales. O atleta disputou 8 jogos pelo Jacuipense no Campeonato Baiano deste ano.

“Renovamos com Uelliton para a Série D. Alguns jogadores a gente cedeu por empréstimo como Danilo Rios e Brasão que foram para o Lagarto, de Sergipe, e que não ficarão conosco. Mas renovamos com Uelliton”




A Série D começa no dia 21 de abril. A competição não vai parar durante a Copa do Mundo. A primeira fase do certame será em fase de grupos com 68 times em 17 chaves de quatro clubes, que se enfrentam em turno e returno dentro do próprio grupo.

O primeiro de cada chave e os 15 melhores segundos avançam para a próxima fase, que terá 32 times. A partir daí, segue o mata-mata até a definição do campeão. As quatro agremiações que alcançarem as semifinais garantem o acesso à Série C.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário