Vitória escalado para o jogo decisivo contra o Bahia de Feira. Veja o time!

Se depender do retrospecto dos últimos anos, o torcedor do Vitória pode comemorar a classificação para final do Campeonato Baiano, antes mesmo da bola rolar, neste sábado, 24, às 17h, para o confronto decisivo contra o Bahia de Feira, no Barradão. Isso porque o Rubro-Negro sustenta uma invencibilidade de 23 partidas contra equipes do interior. A última derrota do Leão na competição estadual foi em março de 2016, para o Flamengo de Guanambi.

Como terminou com a melhor campanha da primeira fase, os comandados de Vagner Mancini levam a vantagem de se classificar com o empate no placar agregado. Nesse caso, como o jogo de ida foi 1 a 1, se mantiver o que vem fazendo, e não for derrotado neste sábado, o Rubro-Negro garante vaga na final.

Por outro lado, o triunfo vale mais que a classificação para o Vitória. Caso saia vencedor da partida, o Leão garante a vantagem de jogar por dois empates também na final da competição. Se chegar até a decisão com um novo empate contra o Tremendão, o Rubro-Negro corre o risco de ser ultrapassado em pontos pelo rival Bahia, que passaria a ter a vantagem em uma eventual final.

Veja a escalação:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário