Veja os gols: Zagueiro brasileiro deixa sua marca em goleada do PSG

No mesmo Parque dos Príncipes em que perdeu para o Real Madrid e foi eliminado da Liga dos Campeões durante a semana, o Paris Saint-Germain mostrou que não houve espaço para ressaca pela decepção e lavou a alma neste sábado ao vencer o Metz por 5 a 0, neste sábado, pelo Campeonato Francês. Um dos gos foi marcarado pelo zagueiro Thiago Silva. Mbappé, Meunier e o jovem Nkunku também balançaram as redes.

Thiago Silva viveu neste sábado uma sensação que ainda não conhecia na temporada: comemorar um gol. Foi a primeira vez em 2017/18 que o capitão do PSG balançou as redes, completando de cabeça uma cobrança de escanteio de Lo Celso. No lance, o brasileiro chegou a pedir que o argentino cruzasse mais alto – e surgiu livre na área para fianlizar.

Agora sem a Champions no radar, o PSG segue de vento em popa para o objetivo que torna-se o principal na temporada: a conquista do Campeonato Francês. Com o triunfo deste sábado, os parisienses, líderes do torneio, chegam a 77 pontos, mantendo a diferença de 14 para o Monaco, segundo colocado.

Veja os gols:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário