O zagueiro Ramon concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (13) e obviamente acabou sendo questionado sobre o momento ruim do sistema defensivo do Vitória, que tem a defesa mais vazada entre os 20 clubes da Série A, com 18 gols sofridos em 16 jogos.
O empate com o ABC, nos acréscimos do segundo tempo, na 4ª rodada da Copa do Nordeste, fez com que as críticas a este setor aumentassem ainda mais, já que os três gols marcados pelo alvinegro potiguar foram decorrenntes de falhas na defesa.
Ramon, que deve jogar agora ao lado de Walisson Maia, assumiu que a defesa tem culpa maior quando o time sofre gols. Ainda segundo o defensor, a equipe rubro-negra já sabia que os jogos contra o ABC, Bragatino e Bahia de Feira seriam partidas bem disputadas e difíceis, já que se trata de uma sequência de partidas.
“Os grandes clubes que estão disputando a série A também estão sofrendo vários gols, mas a gente reconhece que, quando o time sofre gol, a culpa maior vai ser sempre do setor defensivo. Estamos trabalhando para corrigir ao máximo. A gente já tinha conversado que essa semana seria a mais complicada. A primeira etapa já foi. Não veio a vitória, mas a gente viu o poder de reação. Agora vamos para a segunda, será mais uma batalha. Sabemos que não podemos errar, não podemos vacilar em momento nenhum”, disse.
VEJA!!
Mancini falou sobre momento de Bruno Bispo, que deve sair do time