No Sufoco! Veja os melhores momentos de Juazeirense 1 x 2 Bahia

Os 3 pontos foram essenciais para o Bahia garantir a classificação

O Esporte Clube Bahia chegou ao seu quinto triunfo consecutivo e novo jogo invicto. Porém, a torcida não anda nada satisfeita com as recentes atuações da equipe de Guto Ferreira. Neste domingo, assim como diante do Atlântico, o Esquadrão venceu a Juazeirense, no sufoco de novo, com gol anotado nos últimos minutos pelo atacante Júnior Brumado. Ao fim do jogo, saiu criticando o estado do gramado do estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

O jogo caminhava para um resultado negativo do Bahia. Time jogando mal, adversário na frente do placar, nenhum sinal de reação. Mas aí vieram as bolas levantadas na área. Um lateral e um cruzado. Na base do chuveirinho, o Tricolor virou para cima do Juazeirense, na tarde deste domingo, e venceu o jogo por 2 a 1, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Baiano. Bruno Matos abriu o placar na etapa inicial, mas Júnior Gaúcho, contra, e Júnior Brumado garantiram o triunfo do Tricolor.

Os três pontos foram fundamentais para o Bahia. O Tricolor pulou para a segunda colocação com a classificação bem encaminhada para a semifinal. Além disso, a equipe tem chance de assumir a liderança, que atualmente é ocupada pelo Vitória. O Juazeirense, por sua vez, poderia garantir a classificação antecipada, mas caiu para o terceiro lugar.

Veja os melhores momentos:

Jogadores do Bahia criticam estado do gramado do Adauto Moraes

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*