Meia com passagem pela dupla BA-VI vive fase artilheira no futebol tailandês

Vander foi revelado na base do Bahia e jogou pelo Vitória

Velho conhecido dos torcedores da dupla BA-VI, o meia Vander vive grande fase no futebol da tailandês. Atuando no Bangkok United, o jogador de 27 anos marcou 4 gols nos seis primeiros jogos do Campeonato Nacional da Tailândia. Feliz pelo bom momento que atravessa, Vander quer continuar evoluindo para poder ajudar ainda mais a equipe.

“A equipe vem crescendo muito de produção e fazendo boas apresentações na temporada. Isso vai dando confiança e motivando para a sequência do ano. Desde que cheguei à Tailândia em 2018 as coisas foram encaminhando como planejei. Espero continuar evoluindo para ajudar nossa equipe a conquistar seus objetivos em 2018”, disse.

Vander foi revelado na base do Bahia, mas nunca chegou a deslanchar pelo time principal e foi um dos muitos contestados pela torcida. Em 2010-2011 foi emprestado ao Flamengo, porém, não vingou no Rio de Janeiro e pouco foi utilizado. No retorno ao Tricolor, acabou sendo dispensando após atuar na temporada 2012. Em 2013 acertou com o rival Vitória onde jogou por quatro temporadas antes de ir para o futebol tailandês.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário