Juazeirense com força total vai para cima do Bahia para antecipar vaga

A Juazeirense faz uma campanha que beira a casa da perfeita. Líder do Campeonato Baiano junto com o Vitória, 16 pontos e nenhuma derrota em casa e apenas uma em toda a competição. São sete jogos, 5 triunfos e um empate apenas a derrota para o Fluminense de Feira justamente na última rodada pelo placar de 3 x 1 no Estádio Jóia da Princesa.

Para enfrentar o Bahia, o time de Juazeiro não terá desfalques. Ninguém machucado, ninguém suspenso. Pelo contrário, terá o retorno de 2 jogadores, portanto, o time vai com força total contra o Bahia, além disso, o técnico Zaluar está completamente confiante na classificação antecipada.

A gente está em busca da nossa classificação independente de quem está do outro lado. A Juazeirense vai dar tudo de si pra conseguir essa classificação logo”, destacou em entrevista ao site oficial

“Esse jogo pra nós é mais uma decisão. Todos foram decisivos, já que a nossa busca é por essa classificação. No início do campeonato se falava em coisa de 14, 15 pontos para classificar. Hoje já se fala em 17 e podendo até ser mais. Hoje temos seis equipes brigando por quatro vagas. O campeonato literalmente se dividiu em dois a partir do momento que ficaram alguns clubes pra trás, sem chances. Acho que nem nessa rodada vai se definir os quatro semifinalistas. O campeonato se tornou mais competitivo do meio para o final”,

De novidade para a partida diante do Bahia Zaluar conta com os retornos do zagueiro Eron, que volta após cumprir suspensão, e do meia Jussimar, recuperado de lesão muscular. Ambos serão titular no domingo, num jogo onde a equipe vai ter mais um grande teste de fogo na competição.

“Enfrentar uma equipe do porte do Bahia tem que ter todo o cuidado possível. É um gigante do futebol nordestino e brasileiro, mas a tabela mostra que o campeonato está nivelado. É um jogo que vale muito e vamos a campo tentar conseguir essa classificação”, finaliza o comandante do Cancão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário