Fotos de Kanu e críticas de dirigentes serão investigadas pela Corte de Justiça

Kanu foi punido com 90 dias de suspensão e 11 jogos no Baianão

Após proposta do auditor Fábio Periandro, prontamente aceita por por todos os membros do Tribunal Pleno, será aberto um inquérito para investigar as fotos tiradas pelo zagueiro Kanu em um treino do Vitória no Barradão, onde ele aparece ao lado de torcedores fazendo pose de pugilista em alusão as socos e murros disparados contra o meia Vinícius, do Bahia.

A votação para instauração do inquérito aconteceu ao final do julgamento do caso BA-VI no Tribunal Pleno e foi aceito por unanimidade pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJDF-BA). Além da atitude do jogador, também serão apuradas as críticas de dirigentes aos membros do TJDF-BA e as ameaças que alguns deles sofreram nas redes sociais.

Kanu foi punido nesta sexta-feira com 90 dias de suspensão (válido para todas as competições), além de 11 jogos no Campeonato Baiano e R$ 75 mil de multa. Vale lembrar que cabe recurso no STJD e até mesmo o efeito suspensivo, porém, ele terá de cumprir os primeiros 15 dias de suspensão.

VEJA TAMBÉM

Procurador-Geral vai recorrer da decisão que livrou mais uma vez o Vitória

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário