Procurador-Geral vai recorrer da decisão que livrou mais uma vez o Vitória

O jurista disse que estava "parcialmente satisfeito" com o julgamento

Tivemos nesta sexta-feira o “segundo tempo” do BA-VI fora das quatro linhas, e pelo visto teremos ainda prorrogação ou quem sabe pênalti. Em novo julgamento, agora no Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia, foram reanalisados os recursos das penas impostas na primeira comissão disciplinar, no último dia 27. O cenário pouco foi alterado ou foi reformado, notadamente a pena imposta ao Esporte Clube Vitória que continuou a mesma (multa de R$ 100 mil). Porém, o Procurador-Geral do TJD-BA, Ruy João prometeu recorrer outra vez, agora junto ao STJD, para buscar uma punição mais justa ao Leão.

Em entrevista ao radialista Antônio Tillemont logo após o julgamento, o jurista declarou que estava “parcialmente satisfeito” com o julgamento e afirmou que ainda há matéria para ser analisada em face da não-desclassificação do Vitória.

“Há matéria ainda para ser analisada e, evidentemente, a procuradoria vai buscar um recurso junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), inicialmente em face da não-desclassificação do Vitória no campeonato”, afirmou.

Advogado do Bahia comemora condenação de Mancini e lamenta absolvição de zagueiros

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário