Ex-miss bumbum vai processar Cristiano Ronaldo

Os advogados de Erika estão processando o jogador de assédio por atos "humilhantes"

Dentro de campo o atacante português Cristiano Ronaldo segue brilhando e fazendo jus o status de melhor jogador do mundo já por alguns anos. Fora dele, o jogador anda envolvido com a Agência Tributária da Espanha que o acusa de sonegação fiscal.

O jogador foi acusado de quatro delitos nesta modalidade entre 2011 e 2014 no valor de 14,7 milhões de euros (cerca de R$ 54,2 milhões.

Ronaldo declarou ter recebido 11,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 42,3 milhões) neste período em uma declaração de imposto de renda apresentada em 2014, mas seus ingressos reais durante esse período foram de quase 43 milhões de euros, alega a agência espanhola.

Não bastasse essa dor de cabeça, o jogador agora está envolvido em outra polêmica de menor consequência financeira, mas que, porém, arranha a imagem do jogador. O jogador está sendo processado pela modelo brasileira Erika Canela de 26 anos que foi sua “namorada”em um passado já distante. O jovem alega ter sido maltratada pelo atacante, além de ter sofrido assédio sexual no período que viveu na Espanha.

Segundo a modelo, o português a convidou para suas casas em Madri e em Lisboa e bancou a sua estadia durante os dois meses que durou o affair. Já em entrevista publicada no jornal inglês “The Sun” ela disse que “me chamaram de prostituta e disseram que estragariam minha vida. Eu não sei se eles eram dele ou outra pessoa. Eu parei de comer, não consegui dormir e não queria sair mais”.

O motivo para o término do romance foi que ela descobriu que Cristiano tinha uma namorada, e isso desencadeou uma grande briga.

Os advogados de Erika estão processando o jogador de assédio por atos “humilhantes” que “afetaram profundamente seu estado emocional”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário