De olho na Juazeirense, Guto monta o Bahia com quatro mudanças forçadas

O Bahia é o atual terceiro colocado do Baianão, com 14 pontos.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Para o duelo deste domingo pelo Baianão, contra a vice-líder Juazeirense, o Esporte Clube Bahia tem uma baixa confirmada. O lateral-esquerdo Mena, que não vinha treinando por sentir dores na coxa direita, foi vetado pelo departamento médico, portanto, está fora da partida de domingo. O chileno, inclusive, havia sido poupado contra o Atlântico. Com isso, Léo segue no time. O atleta, que atuou em 7 jogos na temporada, falou sobre a nova oportunidade.

“O importante é estar jogando. Não vim aqui para passear, vim aqui para jogar. É meu trabalho. Nenhum atleta tem que estar satisfeito de ficar no banco, mas tem que ter o respeito por quem está jogando. É natural, tem que se cobrar para estar em campo. Você é contratado para trabalhar, treinar e para jogar. O desejo de qualquer jogador é estar em campo”, disse.

Por outro lado, o zagueiro Tiago sentiu dores na panturrilha no treinamento desta quinta-feira (1º) e virou dúvida para a partida deste domingo. O jogador será avaliado nesta sexta para saber se terá condições de viajar para Juazeiro. Caso ele seja vetado, é possível que Dougas Grolli permaneça como titular, agora ao lado de Lucas Fonseca.

Com Mena vetado e Tiago em dúvida, além dos suspensos Vinícius e Zé Rafael, o Bahia seguramente deve entrar em campo com: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Douglas Grolli e Léo; Gregore, Allione, João Pedro; Élber, Edigar Junio e Kayke.

O Bahia é o atual terceiro colocado, com 14 pontos, e enfrenta a Juazeirense, vice-líder com 16 pontos, jogo que acontece às 17h de domingo, no Estádio Adauto Moraes, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Quem vencer, certamente garante a vaga matemática na fase semifinal.

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*