Bahia perde zagueiros para enfrentar a Juazeirense. Veja os relacionados

Além do capitão Tiago, o Bahia perdeu o zagueiro Everson, com virose.

Visando o duelo contra a Juazeirense que pode decretar a classificação para as semifinais do Campeonato Baiano, o Esporte Clube Bahia deu por encerrado a preparação para o confronto direto que acontece neste domingo, às 17 horas, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Na manhã deste sábado (3), o técnico Guto Ferreira comandou o último treino e ganhou mais dois problemas.

O zagueiro Tiago, que já era dúvida para o jogo por conta de dores na panturrilha, outra vez não treinou e sequer foi relacionado para a partida. Ele se junta ao zagueiro Everson que ficou de fora da relação devido uma virose. Com isso, Guto só tem dois zagueiros à disposição: Grolli e Lucas Fonseca, que serão titulares. O lateral-esquerdo Mena é outro desfalque por lesão. O chileno já havia sido vetado no meio da semana.

Além dos desfalques por lesão, o Guto Ferreira perdeu peças por suspensões. O meia Zé Rafael levou o terceiro amarelo e está fora do jogo. Já o meia Vinícius foi punido com dois jogos de suspensão pela comemoração no clássico contra o Vitória. Como já cumpriu um jogo, ele não vai poder atuar diante do Cancão. Mesma situação do zagueiro Rodrigo Becão e do volante Edson, os dois porém pegaram 8 jogos e caso não consigam o efeito suspensivo não jogam mais pelo Baianão.

Veja quem vai para o jogo:

GOLEIROS: Anderson e Douglas

LATERAIS: João Pedro, João Pedro Ribeiro, Léo e Nino

ZAGUEIROS: Grolli e Lucas Fonseca

MEIO-CAMPISTAS: Allione, Elton, Felipe, Gregore, Luis Fernando, Marco Antônio, Nilton e Régis

ATACANTES: Edigar Junio, Élber, Júnior Brumado e Kayke

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário