Bahia ainda não perdeu na temporada 2018 com volante em campo

Com Gregore em campo, o Bahia está invicto no ano

Contratado como uma aposta junto ao São Carlos, após boa passagem pelo time de aspirantes do Santos, o volante Gregore chegou ao Bahia para compor elenco, porém, não se intimidou com a concorrência dos rodados Edson e Nílton. Aos poucos, o jogador de 24 anos foi conquistando seu espaço e hoje é uma peça importante do esquema tático do técnico Guto Ferreira. Diga-se, o treinador – tão contestado – foi quem pediu sua contratação.

O volante é uma das poucas unanimidades na contestada equipe do técnico Guto Ferreira. Ganhou status de titular absoluto do time e, ao lado de Vinicius, levou em dois jogos o prêmio “Barril dobrado”, escolhido pelos torcedores em enquete no Twitter do clube.

Com Gregore em campo, o Bahia está invicto na temporada 2018. Foram 8 jogos com ele. 7 triunfos e 1 empate, o que resulta em um aproveitamento de 91,44% dos pontos disputados. Sem o volante, o Esquadrão acumula no ano apenas um triunfo, além de um empate e três derrotas, o que gera um desempenho de 26,67% dos pontos disputados sem o camisa 26 Tricolor.

O jogador não esteve em campo no último duelo, onde o Bahia perdeu para o Náutico, pela Copa do Nordeste. O último jogo foi contra a Juazeirense, quando ele entrou no decorrer do 2º tempo, e a equipe virou nos minutos finais, 2 a 1. Porém, neste sábado, novamente contra o Cancão de Fogo, ele estará de volta ao time titular. Recuperado de lesão na panturrilha, Gregore treinou na terça-feira e não terá problemas para entrar em campo no sábado pelas semifinais do Baianão.

VEJA TAMBÉM

Guto arma time do Bahia com meia da base e ainda tem dúvida no ataque

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário