Guto arma time do Bahia com meia da base e ainda tem dúvida no ataque

Gregore, recuperado de lesão, retomou sua condição de titular

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sem jogos oficiais e com a semana toda livre para treinar, o Esporte Clube Bahia segue focado no duelo contra a Juazeirense, que acontece neste sábado (17), no estádio Adauto Moraes, na cidade de Juazeiro, válido pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Baiano. Nesta terça-feira, o técnico Guto Ferreira começou a montagem do time que encara o Cancão.

Fora do trabalho, o lateral esquerdo Mena, recuperado de uma lesão na coxa, continuou a transição física. Já Gregore, sem dores após um problema na panturrilha, deu voltas no campo 2 do centro de treinamento e depois treinou normalmente no time titular. A novidade foi a presença do meia Marco Antônio, cria da base, entre os titulares. O treinador, pelo visto, segue com dúvida no ataque. Durante o coletivo, testou Kayke e Brumado como centroavante.

O time titular foi armado com: Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Gregore; Marco Antônio, Vinícius, Zé Rafael e Edigar; Kayke (Júnior Brumado).

O time reserva jogou com: Luís Fernando, Rodrigo Becão, Grolli, João Pedro Ribeiro, Edson, Elton, Fabrício, Geovane Itinga e Júnior Brumado.

O meia Régis, com um incômodo no glúteo, fez um leve treino na academia e depois tratou no departamento médico. O lateral João Pedro, o meia Allione e o atacante Élber também realizaram tratamento.

VEJA TAMBÉM:

Ex-meia do Bahia é apresentado como reforço do Sampaio Corrêa

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário