Ex-meia do Bahia é apresentado como reforço do Sampaio Corrêa

João Paulo, de 24 anos, foi contratado pelo Bahia em 2015

Com passagem apagada pelo Bahia, o meia João Paulo Penha é o mais novo contratado do Sampaio Corrêa. O anúncio da contratação do meio-campista foi feito pelo próprio clube e nesta terça-feira, o jogador foi apresentado à imprensa e falou sobre sua chegada ao tricolor do Maranhão.

“Vinha acompanhando o time ultimamente e percebi que o Sampaio tem um grupo muito qualificado, com totais condições de se classificar tanto na Copa do Brasil quanto na Copa do Nordeste. Estou ansioso para estrear o mais breve possível e me juntar aos demais companheiros nessa caminhada”, disse o atleta.

Já o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, valorizou a chegada do meio-campista para o elenco boliviano e destacou que irá buscar mais reforços no mercado.

“Estamos reforçando a equipe dentro da nossa filosofia, seguindo um protocolo de contratações criterioso. O João Paulo chega com o aval da comissão técnica. Desejo boa sorte a ele, e já vamos trabalhar para regularizá-lo e coloca-lo à disposição do treinador na quinta-feira”, destacou o presidente do clube.

João Paulo, de 24 anos, foi contratado pelo Bahia em 2015, vindo do Rio Branco-ES. Em 2015 jogou 18 jogos pelo tricolor e sem convencer foi emprestado ao CSA. Por lá, atuou 14 jogos e marcou 2 gols. Voltou em 2016 e fora dos planos entrou em campo apenas três vezes, sendo colocado novamente na “prateleira”. Acabou sendo emprestado ainda ao Fortaleza e depois ao CRB, até o encerramento do contrato. Estava atuando na Ferroviária, no Campeonato Paulista, este ano. Fez apenas 3 jogos e não marcou gol.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário