BA-VI da VERGONHA: Vitória recorre de multa e tenta efeito suspensivo

Se Bahia entrou com a papelada para pode colocar em campo os jogadores punidos no julgamento da última terça-feira, (Rodrigo Becão e Edson) ambos punidos com oito jogos. O Esporte Clube Vitória naturalmente realizou o mesmo procedimento com Kanu apenado por 9 partida ( abatendo a automática) além de Yago, Rhayner e Denílson, ambos suspensos por oito jogos pelo tribunal. Moral.

Como geralmente esses “efeitos suspensivos” são concedidos na maioria das vezes sem qualquer problema, neste primeiro momento não teremos punição para ninguém. Novidade!!!!!!

O Esporte Clube Vitória como prometido por seu departamento jurídico também recorreu na multa aplicada de 100 mil reais. Aliás, que se diga. Uma multa maluca, sem qualquer sentido já que todos os membros da comissão técnica e os jogadores André Lima, Bruno Bispo e Ramón acusados inicialmente de ter “orquestrado” o artifício das expulsões foram todos inocentados, logo, multar o Vitória por qual motivo? O sol forte que batia no Barradão? Não se sabe e o pior, jamais saberemos

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário