Atacante próximo de completar 100 jogos com a camisa do Bahia

O atacante Edigar Junio concedeu entrevista coletiva na manha nesta desta quinta-feira no Fazendão onde falou sobre a partida do próximo domingo (25) contra a Juazeirense, pela semifinal do campeonato estadual.

“Temos que jogar nosso jogo. Aqui a gente está mais habituado, já tem os atalhos. De fato, a gente não pode deixar de citar que o campo atrapalhou um pouco. Mas não podemos sempre dar desculpa do campo. Tem que passar por cima de todas as adversidades. Domingo tem que fazer boa apresentação, ser convincente, mas, acima de tudo, passar de fase”, disse.

Neste jogo, Edigar deve completar 99 jogos com a camisa Tricolor. O atacante se mostrou feliz com a marca e agradeceu o apoio da torcida que sempre esteve do lado dele.

“A gente começa a ver um filme desde que cheguei aqui. Tantas coisas aconteceram. Só tenho a agradecer a Deus o que tenho vivido aqui, à torcida pelo carinho, principalmente nos últimos tempos. Espero que a gente sempre siga unido. Quando a gente está unido com a torcida, dá liga”, falou.

Ouça

Bahia anuncia a contratação de ex-volante do Vitória

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário