Bahia anuncia a contratação de ex-volante do Vitória

O Bahia anunciou nesta quinta-feira, a contratação do volante Flávio. O jogador iniciou a carreira na base do Santos, entre 2006 e 2012, e ainda passou por outros clubes até chegar ao Vitória, onde se destacou na campanha do vice-campeonato da Copa do Brasil sub-20, em 2014. Já como profissional, em 2015, ganhou espaço ao atuar em 33 das 38 partidas realizadas pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Além disso, foi eleito o jogador revelação do Campeonato Baiano.

Depois de deixar o Vitória, em 2017, Flávio Medeiros Silva – que assinou contrato até dezembro – teve uma rápida passagem pela Ferroviária, de São Paulo, além de vestir a camisa do Boa Vista, de Portugal.

Neste ano, Flávio participou de 11 dos 12 jogos do Santo André no Campeonato Paulista, sem ser substituído nenhuma vez. Só desfalcou o time comandado por Sérgio Soares devido a uma suspensão por cartão.

Foi o atleta do Santo André que mais realizou desarmes no Estadual e entrou na Seleção de Estatísticas do Paulistão, segundo o Footstats, com 12 viradas de jogo, 20 roubadas de bola e 470 passes certos.

Outros jovens já estão mapeados e em fase de negociação. Todos treinarão junto com os profissionais. O Brasileiro sub-23 será disputado de 23 de maio a 1º de agosto garante a nota divulgada no site oficial do clube

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário