Vitória enfrenta o Bahia de Feira em jogo que vale a liderança do Baianão

O Leão vem de triunfo no Baianão sobre o Atlântico, por 2 a 1, no estádio de Pituaçu

Fotos: Maurícia da Matta

Embalado e motivado após goleada sobre o Ferroviário-CE, no Barradão, pela Copa do Nordeste, o Esporte Clube Vitória tem neste domingo outro confronto diante do seu torcedor, às 16 horas, agora válido pela 4ª rodada do Campeonato Baiano. O adversário será o Bahia de Feira, vice-líder, com os mesmos 7 pontos do Leão que assume no momento o topo da tabela. Ambos são perseguidos por Juazeirense e Jequié, também com 7 pontos. Essas quatro equipes integram o G-4 e SE a primeira fase terminasse hoje, estariam na fase semifinal.

O Leão vem de triunfo no Baianão sobre o Atlântico, por 2 a 1, no estádio de Pituaçu. o Tremendão, por sua vez, venceu na 3ª rodada o Jacobina, por 2 a 0, no Joia da Prinesa. Com a mesma pontuação e o mesmo saldo de gols, o que separa Vitória e Bahia de Feira é apenas o critério do gols marcados. O rubro-negro marcou 6 gols, enquanto o time de feira 5.

O técnico Vagner Mancini terá algumas dores de cabeça para armar o Vitória. O lateral Lucas, com uma lesão na panturrilha, foi vetado pelo departamento médico. O jovem Cedric, seu substituto natural, sofreu uma queda no treinamento, bateu o braço e também foi vetado. Com isso, Yago ou Juninho surgem como prováveis opções para ocupar a lateral direita. As novidades ficam por conta das possíveis estreias do zagueiro Wallison Maia e do atacante Belusso. Ambos recém-contratados e relacionados.

VEJA:

Vitória x Bahia de Feira: Leão relacionado com duas novidades. Veja a lista

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário